O que significa “obsediada”?

porEvandro Legramonte

O que significa “obsediada”?

No contexto espírita, “obsediada” se refere a uma pessoa que está sendo influenciada ou perturbada por espíritos obsessores. A obsessão, no espiritismo, é vista como uma influência espiritual negativa que pode afetar a saúde física, mental e espiritual de uma pessoa. Essa influência pode manifestar-se de várias maneiras, incluindo pensamentos intrusivos, emoções perturbadoras, comportamentos compulsivos ou mesmo problemas físicos sem causa aparente.

Os espíritos obsessores são entidades desencarnadas que, por diversos motivos, se encontram presas a vícios, sentimentos negativos ou desejos não realizados e buscam satisfazer essas necessidades através da influência sobre os vivos. O processo de obsessão pode ser complexo e requer tratamento espiritual, como passes, preces, diálogo fraterno, e também assistência médica e psicológica quando necessário.

Portanto, quando alguém é descrito como “obsediada” no contexto espírita, geralmente significa que essa pessoa está sofrendo os efeitos da influência espiritual negativa de um ou mais espíritos obsessores e está em necessidade de ajuda espiritual e orientação para superar essa condição.

Preces, mantras, frequentar um bom lugar religioso e práticas da terapia holística são forma de afastar este espíritos maléficos.

Sobre o Autor

Evandro Legramonte administrator

Deixe uma resposta